Bunker, nova comédia de ação da HBO Max, termina as filmagens no México

A WarnerMedia anunciou o fim das gravações de Bunker, produção Max Original filmada no México exclusivamente para a HBO Max. A série, composta por 8 episódios de 30 minutos cada, terá sua data de estreia anunciada em breve.

“Bunker é mais um exemplo do enorme talento e qualidade do trabalho de produção na América Latina. Mesmo no meio da pandemia, em um contexto desafiador de protocolos rígidos, grandes esforços são feitos para continuar a contar as melhores histórias e levá-las ao nosso público em toda a região. WarnerMedia traz esta grande produção de Bunker à sua variada e nutrida usina de conteúdos”, disse Ricardo Pichetto, Líder de produção da WarnerMedia Latin America.

As gravações começaram em janeiro com a produtora Dopamine, seguindo a estrita aplicação de um protocolo sanitário exigido pela WarnerMedia Latin America e por toda a equipe de produção e artístico.

“Tem sido uma experiência nova e desafiadora para todos, mas assumimos a responsabilidade com muito rigor e paciência, colocando sempre a saúde e a segurança em primeiro lugar. Agradecemos a todos pelo esforço extra feito, e aos nossos colegas da WarnerMedia pela confiança e trabalho em equipe realizado durante essas semanas”, explica Fidela Navarro, CEO da Dopamine.

Bunker conta com um grande elenco que inclui Bruno Bichir, Miguel Rodarte, Ricardo Polanco, Liz Gallardo, Adrián Vázquez, Claudette Maille, Gisselle Kuri, Víctor Oliveira e Jesús Zavala. O escritor, ensaísta e roteirista argentino Esteban Seimandi é o showrunner da série, dirigida por Joe Rendón.

Sinopse:

É uma comédia de ação, na qual Vladimiro, um homem de meia-idade que perdeu o respeito da esposa e dos filhos, só encontra sossego em um antigo bunker no porão de sua casa; até que o destino o vira do avesso e ele experimenta uma série de circunstâncias cheias de emaranhados, ação e diversão.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply