WiFi Ralph: Quebrando A Internet


Detona Ralph e Vanellope vêm com tudo pra quebrar a internet, literalmente. Após um salto temporal, o filme dá continuidade a vida dos personagens dentro dos jogos Arcade. Além disso, retoma a amizade entre Ralph e Vanellope, explicando desde onde se conheceram até os dias atuais, o que é interessante para aqueles que não assistiram o filme anterior ficarem por dentro da história.

À medida que o filme avança, vemos a chegada da internet e como isso gera um grande impacto nos jogos de antigamente, que agora ficam apenas em segundo plano. Com isso, gera o conflito principal do filme e os dois acabam embarcando numa aventura no mundo virtual, ainda que seja com o motivo nobre de tentarem salvar seu próprio jogo. E é aí que WiFi Ralph ganha os nossos corações!

O visual do filme está deslumbrante e a forma como as invenções (seja de jogos, filmes, aplicativos ou softwares) providas desde a criação da internet são retratadas tornam o filme interessante e super divertido, porque tudo é muito real e atual. A inocência, interesse e resistência dos personagens às novidades são um grande bônus.

Além de ter muitas referências, há diversos crossovers, como por exemplo com as princesas da Disney, Stan Lee, Groot e Stormtroopers. A forma como eles são retratados fora de seus habitats naturais é simplesmente incrível, rendendo bons momentos de aventura e diversão.

Tudo acontece em meio ao caos entre seguir no conforto ou partir em rumo de algo novo. O filme termina mostrando que sua grande mensagem é sobre amizade, insegurança e aceitação. Além disso, adiantamos que o filme tem 2 cenas pós-créditos.

COMPARTILHAR


1 Review

Leave a Reply