De Repente Uma Família


“Toda criança merece uma família” – Essa é a frase que representa o filme De Repente Uma Família, lançamento da Paramount.

Uma comédia com emoção? Acho que podemos definir assim (porque chorei viu, mas também dei boas gargalhadas)! Os grandes atores Mark Wahlberg e Rose Byrne dão vida aos pais Pete e Ellie que decidem adotar uma adolescente. Mas ela tem dois irmãos menores, então imaginem as cenas né?

Jacob, Queenie e Lizzie são os nomes deles, crianças que reúnem características únicas. Queenie, por exemplo, é uma menininha cheia de manhas e que gosta de chamar atenção; Jacob é um garotinho doce e todo atrapalhado; e Lizzie é aquela típica adolescente revoltada.

Não vamos dar spoilers, mas uma coisa que podemos falar é que o elenco e o roteiro, baseado na história do diretor Sean Anders, estão incríveis e vale cada minutinho. Além disso, o filme acaba trazendo um cunho social, pois mostra que existem milhares de crianças e adolescentes de todas as idades esperando um lar e uma família de coração aberto, mesmo que isso possa render um pouquinho de dor de cabeça né?! Mas o que vale com certeza é o amor!

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply