Os Incríveis 2

Após 14 anos, Os Incríveis 2 mostra que a espera valeu a pena! O longa dá continuidade aos eventos do primeiro filme, ao mesmo tempo em que mostra a duplicidade dos heróis ao precisarem lidar com os dramas familiares e com as complicações por salvarem o mundo numa época em que os super-heróis são considerados criminosos.


O filme é bem enérgico e com muitas cenas de ação, sabendo também dar destaque aos relacionamentos, personalidades e sofrimentos dos personagens. Os poderes da família Pêra estão tão incríveis quanto antes, mas agora o foco está na Mulher Elástica. Mas cá entre nós, os poderes recém-descobertos de Zezé roubam a cena. O personagem é ainda mais carismático, rendendo ótimas dinâmicas e cenas muito engraçadas. Além disso, novos super-heróis são adicionados à trama, rendendo uma expansão ao mundo dos Incríveis e deixando abertura para filmes futuros.

É possível ver evolução tanto nos personagens quanto na própria animação. A dublagem também é ótima, continuando com a brasilidade já conhecida do primeiro filme. Com tudo isso e muito mais, o longa irá agradar os telespectadores, trazendo um sentimento nostálgico e deixando um gostinho de quero mais.

COMPARTILHAR