A Noite do Jogo

O filme gira em torno de um grupo de amigos super competitivos que costumam se reunir toda semana para uma noite de jogos, onde se divertem com charadas, mímicas, jogos de tabuleiro, etc. Até que surge uma novidade do tipo Escape Room em que eles precisarão desvendar um mistério de assassinato, sem saber o que é ou não real.

O grande bônus do filme é o fato da trama ser muito inteligente e inusitada. Por ser uma comédia, não tem aquele humor negro que estamos acostumados, mas sim uma mistura entre momentos bizarros e divertidos, que muitas vezes são acompanhados de intertextualidade (com menção à Tony Stark, por exemplo), sem deixar que isso seja cansativo. Muito pelo contrário, as cenas de ação conseguem prender a atenção do telespectador pois, assim como os personagens, duvidamos de tudo que está acontecendo e, então, surgem novos palpites e por assim vai até o final do filme. Seria esse um jogo com quem está assistindo? Apostamos que sim!

A diversão é completa com a trilha sonora, que dá um ritmo frenético à trama. Além disso, é importante ressaltar a química entre os personagens e a direção de arte, pois muitas cenas foram filmadas de forma que quem assiste, veja tudo como peças de um grande jogo de tabuleiro, o que é explicado no final do filme (fica a dica pra esperar a cena extra). É isso, não deixem de conferir A Noite do Jogo, pois a diversão é garantida!

COMPARTILHAR


1 Review

Leave a Reply