MIB: Homens de Preto – Internacional


MIB: Homens de Preto – Internacional é estrelado pelos atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que retornam a parceria vista em Thor: Ragnarok. O filme tinha tudo pra dar certo, mas nem o carisma dessa dupla incrível foi suficiente!

O longa é um reboot da franquia que teve muito sucesso ao estrear na década de 90, mas ao abordar mais uma invasão alienígena com eventos muito mal trabalhados e pouco impactantes, é natural se decepcionar e esperar por muito mais!

A união de ficção científica com cenas de ação repletas de humor é abrilhantada pelos agentes H e M, vividos respectivamente por Chris e Tessa, que é a novata da vez. A sua entrada no MIB, por exemplo, deveria ser mais impactante devido ao protagonismo feminino que lhe foi dado, mas acaba por ser bem rápida e superficial, apenas para mostrar a caracterização com ternos descolados, óculos escuros e armas tecnológicas.

Além dos dois, há também o Pawny (Kumail Nanjiani), um peão alienígena muito adorável, engraçado e sarcástico, que acaba sendo uma bela adição à dupla. Mas, todos os outros personagens e aliens da trama são mal desenvolvidos, com ações rasas e rapidamente esquecíveis. Além disso, há uma aparição bem breve e aleatória de uma celebridade local, que aqui no Brasil é feita pelo Sérgio Mallandro com o seu clássico glu glu, que consegue apenas arrancar um riso forçado.

É possível se divertir sim em algumas cenas do filme, mas não vá com muitas expectativas porque a trama e o plot final não são nem um pouco surpreendentes ou inovadores, o que pesa muito no desenvolvimento do filme.

COMPARTILHAR


1 Review

Leave a Reply