Manifest – 1ª Temporada

Um grupo sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, descobrir que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Quando eles recebem essa segunda chance e tentam se acostumar com a nova realidade, a trama se desenvolve com mistérios intrigantes que prendem o expectador do começo ao fim.

Além de precisarem lidar com as mudanças, os passageiros também enfrentam sérios interrogatórios do governo, que tenta desvendar tudo que envolve o desaparecimento do voo 828, especialmente quando descobrem que essas pessoas tem ligações entre si e agem inesperadamente.

Os irmãos Michaela e Ben são os protagonistas da história. Enquanto Ben retorna com seu filho Cal, que tem câncer e não sofreu nenhuma alteração durante os 5 anos que se passaram, para um mundo em que sua esposa tem outro homem e sua filha já é uma adolescente, Michaela sofre para lidar com a morte da mãe e com o casamento repentino entre seu noivo e sua melhor amiga.

Além disso, com o passar dos dias, eles percebem que estão ouvindo vozes e tendo visões, as quais denominam “chamados”. Sabendo que não são os únicos, ainda que contrariados, eles tentam solucionar e ajudar o máximo que podem para descobrirem o que de fato aconteceu.

Por mais que peque no quesito de efeitos especiais, a série inova e tem muita intensidade, sabendo surpreender e cativar o público com o que está por vir, principalmente com o desenrolar dos relacionamentos. Sem dúvida nenhuma é uma das grandes apostas do Globoplay!

COMPARTILHAR