This Is Us – 4ª Temporada


Não é surpresa que This Is Us é a série de maior apelo emocional da atualidade. A capacidade da trama de se reinventar e surpreender o público é algo a se admirar. Nesta temporada, não foi diferente. Procurando responder o que de fato acontece com Rebecca e com o relacionamento entre Randall e Kevin no futuro, cuja cenas já vimos diversas vezes em temporadas anteriores, a trama vem para mostrar mais uma vez todas as imperfeições da família Pearson.

Desenvolvendo, ainda, a história do “Grande Trio” por meio de ações no passado que justificam e dão pistas para os acontecimentos no futuro, a série trabalha as inseguranças e relacionamentos dos personagens. Kate supera seus medos e passa por diversos desafios no seu relacionamento, inclusive nos quesitos maternos, enquanto Kevin luta com seus vícios e traumas, ao mesmo tempo que demonstra sensibilidade e maturidade ao lidar com familiares e relacionamentos amorosos.

Mas, a história desta temporada foca principalmente no Randall, que de uma vez por todas mostra suas imperfeições e angústias. Paralelo aos seus desafios profissionais, ele finalmente expõe e lida com seus problemas de controle e ansiedade, muitos deles por causa da morte de Jack, cujas consequências são de extrema importância para a trama. Além disso, Rebecca lida com um problema sério de saúde que causa diversos atritos entre os irmãos e, mais uma vez, traz cenas impactantes do passado com seu falecido marido.

E quando se pensa que a série não conseguirá sustentar a história dos Pearson por mais tempo, surgem novos personagens que deixam grandes arcos no futuro, mostrando novamente que a fórmula de This Is Us é única e especial.

COMPARTILHAR


1 Review

Leave a Reply