Bumblebee

O Transformer mais queridinho da galera, o Bumblebee, está de volta e mais incrível do que nunca! E ele vem para reacender a chama no coração dos fãs da franquia.

O filme volta às origens e traz a tona peças importantes dos eventos que aconteceram no passado, após a guerra em Cybertron; além de explicar como o B-127 perdeu sua capacidade de fala e se tornou o Bumblebee. Tudo isso atrelado a vida nos anos 80, com visual e músicas incríveis da época!



O longa acertou em cheio ao retratar e colocar como história central o relacionamento entre sua protagonista, Charlie Watson (interpretada por Hailee Steinfeld), e o robô amarelo. É muito interessante acompanhar o amadurecimento e envolvimentos dos personagens!

Ambos estão vivendo uma nova realidade, ao mesmo tempo em que perdem sua inocência e tentam lidar com questões pessoais e novos aprendizados. A amizade entre eles é natural e tocante, além de ser muito legal ver o quanto um luta pelo bem do outro. As cenas entre eles são muito bonitas visualmente e a interação parece ser muito real.

Além disso, é claro que há muitas batalhas (bem melhores do que já foram retratadas nos outros filmes da franquia) e tudo que os fãs de Transformers já conhecem muito bem: Optimus Prime, Decepticons e Autobots. O roteiro é objetivo e bem direcionado. Irá trazer diversão não só para os fãs da franquia como também para os amantes do cinema.

COMPARTILHAR