Netflix divulga trailer do romance adolescente Heartstopper, baseado nos quadrinhos de Alice Oseman

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da série Heartstopper, que chega no streaming dia 22 de abril. Nessa história em 8 capítulos, Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) vão descobrir que, quando menos se espera, o amor pode funcionar das formas mais incríveis e surpreendentes.

A produção é uma adaptação da graphic novel homônima escrita por Alice Oseman, publicada no Brasil pela Editora Seguinte. Há 3 quadrinhos disponíveis em todas as livrarias do país, enquanto o volume 4, “Heartstopper: De mãos dadas”, chega em junho.

Completam o elenco: Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan e Rhea Norwood.

Sinopse:

“Um garoto conhece outro garoto. Os dois fazem amizade e acabam se apaixonando. O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.”

COMPARTILHAR


0 Reviews