Disney anuncia Walker Scobell como o protagonista da série Percy Jackson e Os Olimpianos

Três meses depois de confirmar a produção da série, a Disney finalmente anunciou o protagonista de Percy Jackson e Os Olimpianos. O ator Walker Scobell, conhecido por seu papel em O Projeto Adam, foi escalado para viver o semideus Percy, filho de Poseidon. 

Em seu blog pessoal, o escritor Rick Riordan comentou que “Walker tem a mistura perfeita de timing cômico, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo necessários para encarnar o herói.” Além disso, compartilhou que ele mesmo deu a notícia de que o ator conseguiu o papel, no dia 28 de janeiro pelo zoom – curiosamente 3 dias depois do aval da Disney. Walker, inclusive, que já era fã e leu todos os livros da saga, estava usando a sua própria camiseta do Acampamento Meio-Sangue durante a chamada de vídeo. 

A série que conta com produção de Jon Steinberg e direção de James Bodin já está fazendo testes de elenco para encontrar Annabeth e Grover, aliados inseparáveis de Percy. Lembrando que a saga foi primeiramente adaptada com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), estrelado por Logan Lerman. A produção não agradou o público; a sequência Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013), muito menos. 

COMPARTILHAR


0 Reviews