HBO Max confirma 2ª temporada de Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida estrelado por John Cena

Após o sucesso de Pacificador, a HBO Max renovou a série aclamada pela crítica e favorita dos fãs para uma segunda temporada! O episódio final da primeira temporada, inclusive, estreou hoje. Escrita e dirigida por James Gunn e estrelada por John Cena, a série conquistou e continua sendo a produção Max Original número um até o momento.

A trama acompanha as aventuras do personagem que John Cena volta a interpretar após o filme de James Gunn de 2021, “O Esquadrão Suicida”, – um homem extremamente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

O elenco da primeira temporada conta ainda com Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. James Gunn foi o roteirista de todos os oito episódios e dirigiu cinco, incluindo o primeiro. Gunn, Peter Safran e Matt Miller atuam como produtores executivos da série, com John Cena como produtor co-executivo e Stacy Littlejohn como produtora consultora.

COMPARTILHAR


0 Reviews