Antes mesmo da estreia, Paramount+ anuncia segunda temporada de Halo

O Paramount+, anunciou a produção da segunda temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox®. A nova temporada foi confirmada antes mesmo do lançamento da primeira, que acontecerá com exclusividade no Paramount+ dia 24 de março. Além disso, David Wiener (Homecoming) se junta à série como showrunner e produtor executivo para os novos episódios.

A trama se passará no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”, reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

No elenco, Pablo Schreiber como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. Além disso, conta ainda com Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani. Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland, Burn Gorman e Fiona O’Shaughnessy.

COMPARTILHAR


0 Reviews