Prime Video lançará oito filmes inéditos da Blumhouse a partir de outubro

Fãs de terror podem se alegrar! A produtora Blumhouse anunciou que lançará oito filmes inéditos diretamente na plataforma de streaming.

De acordo com informações oficiais, os quatro primeiros longas estarão disponíveis mundialmente nos dias 6 e 13 de outubro. Os outros quatros serão revelados em 2021.

O primeiro deles, “The Lie”, é escrito e dirigido por Veena Sud e estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard e Joey King. Quando a sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam encobrir o terrível crime, levando-os à uma complicada teia de mentiras e decepções. (Disponível dia 06/10/2020)

Dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. e roteiro por Osei-Kuffour Jr. e Stephen Herman, “Black Box” é estrelado por Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James. Após perder a esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que o faz questionar quem ele realmente é. (Disponível dia 06/10/2020)

Baseado na produção do premiado e best-seller do escritor Madhuri Shekar, “Evil Eye” é dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani. Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White compõe o elenco. Um romance visivelmente perfeito se transforma em um pesadelo quando uma mãe se convence que o namorado da filha tem uma conexão obscura com o seu passado. (Disponível dia 13/10/2020)

“Nocturne” é escrito e dirigido por Zu Quirke, em seu longa-metragem de estreia, e estrelado por Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw. Dentro de uma academia de artes de elite, uma tímida estudante de música começa a ofuscar sua gêmea mais talentosa e extrovertida, quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido. (Disponível dia 13/10/2020)

Confira abaixo um cartaz promocional do evento intitulado “Bem-vindo à Blumhouse”.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply