É oficial! Disney+ chega ao Brasil em novembro

O Disney+ finalmente chega ao Brasil em novembro, com todo seu catálogo de produções originais, clássicos e conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Com isso, as produções desses selos sairão de outros serviços, como Netflix e Prime Video, e se tornarão exclusivos do Disney+.

Além disso, também foi informado que lançamentos originais, como “Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision” e “Loki” da Marvel Studios e “The Right Stuff”, terão estreia mundial e simultânea.

Vale ressaltar também que o streaming chega recheado de conteúdo inédito, que já foi disponibilizado em outros países, como curtas da Pixar, as séries “High School Musical: O Musical – A Série”, “Forky Asks a Question” da Pixar e do universo Star Wars “O Mandaloriano”, além de filmes como “A Dama e o Vagabundo” (versão live-action), “Noelle”, “Togo”, “Hamilton” e “Artemis Fowl: O Mundo Secreto”, que teve sua estreia cancelada nos cinemas por conta da pandemia e disponibilizado exclusivamente na plataforma.

Ainda não foi revelado o valor da assinatura ou a data exata do lançamento, mas você já pode acessar o site oficial e se inscrever para receber mais notícias quando estiver disponível: disneyplus.com

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply