Novos Mutantes e Tenet ganham novas datas de lançamento no Brasil

Com a reabertura dos cinemas em São Paulo nesta quinta-feira, 15, após a diminuição dos casos de COVID-19 no estado, os estúdios começam a planejar novamente o calendário de estreias nas telonas do Brasil.

O último filme da franquia X-Men, produzido pela 20th Century Studios, será lançado em 22 de outubro, quinta-feira da semana que vem. Em Novos Mutantes, cinco jovens mutantes, que ainda estão descobrindo o alcance de seus poderes, são mantidos contra suas vontades em um local controlado pela Dra. Cecilia Reyes.

Já o novo longa-metragem de Christopher Nolan, Tenet, chega na semana seguinte aos heróis da Marvel, em 29 de outubro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o protagonista vivido por John David Washington precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. “Não é viagem no tempo, é Inversão,” diz a sinopse.

Além disso, a Warner prepara o Festival Nolan com A Origem. Uma celebração aos 10 anos do filme que quebrou todas as regras. Sessões já estão disponíveis, consulte a programação do cinema da sua cidade.

📷 20th Century Studios / Warner Bros. Pictures

COMPARTILHAR