Amy Adams e Glenn Close estrelam Era Uma Vez Um Sonho

A Netflix divulgou o trailer do filme Era Uma Vez Um Sonho, dirigido e produzido pelo vencedor do Oscar Ron Howard, e baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por J.D. Vance.

O longa retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações. Protagonizado por Amy Adams e Glenn Close, ainda conta com nomes como Haley Bennett e Freida Pinto no elenco.

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance, vivido por Gabriel Basso, vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe. Com as memórias marcantes da avó que o criou, J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Glenn e Amy são as atrizes com mais nomeações ao Oscar e que nunca venceram, são sete e seis indicações respectivamente. A mídia já considera esse como um dos possíveis filmes que cravarão nomeações na temporada de prêmios do ano que vem.

Confira o primeiro pôster internacional abaixo.

📷 Netflix

COMPARTILHAR