The Good Doctor 3×01

O retorno de uma das séries mais queridinhas dos últimos tempos acontece de forma bem tranquila! Voltando após deixar o destino de todos em aberto, esperava-se um turbilhão de problemas na vida dos protagonistas. Mas, ao que parece, ainda não chegamos lá!

De volta ao St. Bonaventure, vemos as mudanças no hospital agora que Dra. Lim é a nova chefe de cirurgia. Assim como os funcionários precisam passar pelas novas dinâmicas, os desafios que ela encontra ao atuar neste novo cargo também são bem interessantes, principalmente pelo fato dela procurar ajuda com Andrews e trazê-lo de volta ao hospital. Outra novidade inesperada é o retorno de Glassman para a presidência, além de seu novo cargo clínico. E em relação aos residentes, a disputa parece ainda maior já que novos desafios os aguardam.

E é claro que o encontro mais esperado do século não podia ficar de fora deste episódio inicial. Em um vai e vem muito inteligente, Shaun vai compartilhando as coisas que aconteceram durante o encontro que ele considerou um desastre, o que nos faz perceber ainda mais a diferença que uma pessoa no espectro sente ao passar por algo que é tão mais simples para nós. A forma como um desastre para ele pode nos parecer uma grande bobeira, principalmente quando o episódio fez questão de mostrar diversos problemas de saúde muito sérios e tristes, faz com que a trama jogue mais uma vez na nossa cara que a mensagem principal da série sempre será em torno da empatia e compreensão, pois devemos nos colocar no lugar do outro e entender que o fardo sempre dependerá daquele que o carrega e que não devemos julgar.

COMPARTILHAR