The Boys – 2ª Temporada

Após um final chocante da primeira temporada, The Boys retorna com ainda mais força e loucura! Cenas pesadas, mortes violentas e humor ácido continuam sendo o ponto forte da série, que vem para uma temporada ainda mais espetacular.

Nos episódios anteriores, o Capitão Pátria leva Butcher ao encontro de sua esposa para revelar que tanto ela quanto o filho dos dois estão vivíssimos, e agora a história continua de onde parou. No entanto, a equipe não sabe do paradeiro de Butcher, mas seguem a vida mantendo-se escondidos do governo, agora sob a liderança de Hughie, um tanto quanto conturbada. Já os Sete, continuam vivendo sob o clima de tensão que perdura desde a chegada de Tempesta, que a todo momento impõe suas visões feministas e provoca o Pátria; escondendo, é claro, muitos segredos referente ao Composto V e suas verdadeiras motivações.


Novos personagens importantes para a trama surgem, trazendo dinâmicas essenciais para o desenrolar da história e para a disputa entre os grupos. Além disso, com o retorno de Butcher e o casal Hughie e Luz-Estrela conseguindo divulgar ao mundo toda a verdade sobre a origem dos Supes, novas uniões, assim como novos alvos, surgem de ambos os lados.

Kimiko, Frenchie e Leitinho ganham muito mais espaço nessa temporada, o que engrandece a trama e aproxima os espectadores. Da mesma forma, dentro dos Sete, conhecemos mais a finco Maeve, Profundo, A-Train e Black Noir. Foi um grande acerto da série explorar isso e dar protagonismo a todos os personagens.


A série acerta muito no desenvolvimento da trama e amadurecimento dos personagens, especialmente porque é possível ver erros e atos questionáveis de ambos os lados. Repleta de críticas sociais, a série debate sobre temas essenciais, como política, imigração, assédio e discurso de ódio – o que torna tudo ainda mais realista.

A temporada não só superou a anterior como deixou um grande desafio para a seguinte, que já está confirmada. Além disso, um spin-off da série também já foi anunciado, o que mostra que o legado de The Boys está apenas começando.

COMPARTILHAR