Manifest – 2ª Temporada

Na segunda temporada de Manifest, os passageiros continuam sofrendo com os chamados e procurando fugir do “dia final”. Além disso, descobrimos que quem tomou um tiro acidental na temporada anterior foi Michaella e que isso desencadeou ainda mais problemas, tanto em relação ao triângulo amoroso quanto ao seu emprego na polícia.

De uma vez por todas, após inúmeras visões de Cal, temos a certeza de que tudo está conectado e que há ainda mais mistérios envolvendo o Voo 828. Enquanto isso, os personagem correm contra o tempo.

Saanvi faz de tudo para conseguir finalizar a sua pesquisa e achar a solução para salvar Zeeke, cuja morte está ainda mais próxima. Mas, seus planos são ameaçados por Major, o que gera uma grande operação secreta para destruí-la. Além disso, os passageiros sofrem com o preconceito e severos ataques de violência.

Num misto de sentimentos e confusões, a série lida com sequestros, assassinatos, casamento, gravidez e até o surgimento de novos vilões. Finalizando com ainda mais pontas soltas, pescadores acham uma peça importante do avião e mostram que o que sabemos é duvidoso e que o mistério está longe de terminar.

COMPARTILHAR