Esquadrão 6

Em Esquadrão 6, após uma experiência traumática no Turgistão, um bilionário (Ryan Reynolds) resolve fingir a própria morte e, com espírito justiceiro, formar e liderar um grupo de profissionais cujo objetivo inicial é destronar um dos maiores ditadores do mundo, responsável por matar centenas de pessoas com ataques químicos.

Colocando seu plano em prática, a história aborda em paralelo a habilidade de cada membro do Esquadrão, que precisou de fato apagar o seu passado para fazer alguma diferença no futuro. São eles: 1 – O Bilionário, 2 – A Espiã da CIA, 3 – O Matador, 4 – O Ladrão especialista em parkour, 5 – A Médica, 6 – O Motorista e, posteriormente, 7 – O Sniper.

Com muita ação, violência e cenas explosivas, o longa dirigido por Michael Bay consegue divertir ainda que seja repleto de piadas infames e não aprofunde sua história. Além disso, ao descobrirem que quando ter nada a perder na verdade se torna algo a ganhar, os personagem deixam não só abertura para a sequência como também para uma nova franquia.

COMPARTILHAR