De Pernas Pro Ar 3

Alice está de volta aos negócios numa correria ainda maior. Agora, totalmente sem tempo de dedicar-se a família, quem assume o cuidado da casa e dos filhos é o seu marido João, enquanto ela se lança ainda mais nos negócios, desta vez em Paris.



Após uma série de problemas no relacionamento com o marido e os filhos, ela percebe que precisa se afastar de toda essa agitação da vida profissional para enfim se dedicar exclusivamente a sua vida pessoal e retomar o tempo perdido. Logo, ela anuncia sua aposentadoria e deixa sua mãe Marion no comando da empresa Sexy Delícia. Porém, além de discordar de suas decisões e postura profissional, surge também uma nova empresária no mercado erótico.

À medida que esta jovem empreendedora faz sucesso e ameaça seus próprios negócios, Alice muda de planos e resolve voltar a ação. E é aí que o filme evolui e introduz a razão de ter esse filme para fechar a trilogia!

Toda personalidade que já conhecemos da protagonista, além do carisma inegável da atriz Ingrid Guimarães, está alí somada com a jovialidade e autenticidade de Leona, interpretada pela comediante Samya Pascotto. A relação entre as duas traz cenas muito divertidas, dramáticas e atuais, de modo que feminismo, empoderamento e sororidade são discutidos a todo momento, enquanto o plot do filme é desenvolvido.

O longa celebra a personagem e acompanha o avanço da sociedade, ao mesmo tempo em que conecta as gerações de uma forma muito humana. Logo, o filme tem um bom desenvolvimento e entrega tudo que propõe. Então, se você quer se divertir, este é o filme certo!

COMPARTILHAR