Era Uma Vez Um Boneco de Neve

O universo Frozen ganhou mais um curta-metragem, desta vez focado em Olaf, o personagem mais amado da franquia. A trama se inicia quando Elsa foge para as montanhas, canta Let It Go e, graças a seu poder, acaba criando o boneco de neve.

Assim que chega a vida, Olaf está sozinho e aos poucos vai aprendendo sobre si e sobre o mundo. Ele ainda não sabe seu nome e, em uma típica crise de identidade, acaba andando sem rumo pela floresta. Ele chega à cabana, logo após a cena em que Anna entra para comprar roupas novas e conhece Kristoff, convidando-o para ajudá-la a encontrar Elsa.

Olaf tem cenas muito divertidas com o vendedor, que está disposto a ajudá-lo a achar o nariz perfeito. É aí também que vemos o momento que ele conheceu o verão pela primeira vez, apaixonando-se e rendendo aquela cena incrível em Frozen. Logo depois, Olaf parte novamente para as montanhas e acaba sendo perseguido por ursos, com cenas incríveis que o levam finalmente até Anna e Kristoff, desenrolando toda a história que já conhecemos.

O curta, que tem cerca de 7 minutos, é absolutamente incrível, inocente e divertido, além da dublagem estar impecável! Fabio Porchat realmente nasceu para ser Olaf. Além disso, os fãs irão amar e desejar ainda mais histórias de Frozen.

 

COMPARTILHAR