SDCC l Marvel divulga trailer de Mulher-Hulk com participação de Charlie Cox como Demolidor

Durante painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios divulgou um novo trailer da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia no Disney+ dia 17 de agosto! Estrelada por Tatiana Maslany, a trama acompanha Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos de orientação sobre-humana.

Na prévia, além de melhorias significativas no CGI, muito criticado anteriormente pelos fãs, há a primeira aparição de Charlie Cox trajado como o Demolidor. Além disso, também foi revelado um novo pôster da produção, que terá 9 episódios inéditos.

Com direção de Kat Coiro e Anu Valia, a produção dará ainda as boas-vindas a uma série de personagens da Marvel, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o vilão Abominável, interpretado por Tim Roth em O Incrível Hulk (2008). Completam o elenco: Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Jameela Jamil como a vilã Titânia, conhecida nos quadrinhos por se aliar ao Doutor Destino para ganhar poderes.

Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

COMPARTILHAR


0 Reviews