Star+ divulga pôster e anuncia estreia de Chucky, série do brinquedo assasino, no Brasil

A série Chucky, que contará com 10 episódios, tem estreia nos Estados Unidos confirmada para o dia 12 de outubro. Ainda sem data de estreia no Brasil, o Star+ divulgou hoje (15/09) o pôster oficial da produção, anunciando que fará a distribuição no país.

Criada por Don Mancini, a trama é uma continuação do longa “O Culto de Chucky” (2017) e traz, portanto, o retorno de Brad Dourif (Chucky), Alex Vincent (Andy), Christine Elise (Kyle), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica). Além disso, o elenco conta com Zachary Arthur, Devon Sawa, Alyvia Alyn Lind, Brad Dourif, Teo Briones, Barbara Alyn Woods,Catherine Hicks, Lexa Doig, Billy Boid e Chris Sarandon.

Sinopse:

“Quando o jovem Jake Wheeler (Zachary Arthur) encontra um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, hipocrisias e diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.”

COMPARTILHAR


0 Reviews