Segunda temporada de Only Murders In The Building tem estreia marcada para junho

Confirmada a data de estreia para a segunda temporada de Only Murders in the Building! A série protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez estará disponível nos Estados Unidos dia 28 de junho. Ainda não há confirmação de estreia no Brasil, mas a primeira temporada pode ser conferida no Star+. Além do trio principal, o elenco inclui Amy Ryan, Aaron Dominguez, Nathan Lane, Shirley MacLaine e Amy Schumer.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Only Murders in the Building é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiras que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

Only Murders in the Building é dos co-criadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie), que são produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt, e os criadores de “This Is Us”, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

COMPARTILHAR


0 Reviews