WitcherCon l 2ª Temporada de The Witcher ganha pôster, teaser e data de estreia

Durante a WitcherCon, a Netflix divulgou o teaser trailer de The Witcher e o primeiro pôster da segunda temporada, além de revelar a tão aguardada data de lançamento: dia 17 de dezembro.

Entre conteúdos especiais da série, performances musicais e surpresas exclusivas de The Witcher e do novo especial de anime, os atores Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa, Paul Bullion, Lauren Schmidt Hissrich e Declan de Barra enlouqueceram o público.

Sinopse:

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.”

Lauren Schmidt Hissrich falou sobre a relação entre Geralt e Ciri:

“No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados. E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa. Também foi muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso. Queríamos ter a certeza de mostrar um relacionamento autêntico, e que eles não estavam simplesmente unidos desde o início.”

Freya Allan explicou que veremos Ciri em cenas de treinamento nesta temporada:

“[Treinar] foi uma das coisas que mais me entusiasmou sobre a segunda temporada porque eu adoro fazer isso. Eu amo a equipe de dublês e que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações. Ela é muito determinada, realmente quer ser uma grande lutadora e uma feiticeira.”

Já Anya Chalotra contou sobre o que mais gosta na sua personagem, Yennefer:

“Eu diria que, para ela, se há vontade, há uma forma de ser feito. Ela é uma sobrevivente e adoro isso. Essa seria minha característica favorita nela. Mas há muitos traços que adoro. Acabamos nos tornando bastante parecidas. Nós nos completamos, eu acho.”

Henry Cavill também comentou sobre a jornada de Geralt of Rivia:

“A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.”

E, finalmente, Lauren Schmidt Hissrich contou novidades sobre os novos personagens na 2ª temporada:

“Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke. São tantos, mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada. Obviamente, estamos voltando para Kaer Morhen pela primeira vez e, em uma temporada em que Geralt se torna um pai para Ciri, é importante conhecer quem foi sua figura paterna. E você acaba com essa história multigeracional em que Vesemir e Ciri também têm uma história, e começa a parecer algo como: ‘Ah, todas essas pessoas foram feitas para interagir e aprender umas com as outras e lutar umas com as outras’”.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply