Semana Geeked Netflix l Vídeo de bastidores traz erros de gravação de Vikings: Valhalla

É hora de trocar os machados pelas risadas. A Netflix liberou hoje durante a Semana Geeked um vídeo com os erros de gravação da 1ª temporada de Vikings: Valhalla, que chegou no streaming em fevereiro e já conta com a 2ª e 3ª temporadas confirmadas. Cem anos depois dos acontecimentos da série original, a produção foca em uma nova geração de heróis lendários que cria seu destino e faz história.

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, Vikings: Valhalla também conta com a produção executiva de Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri. Ainda no elenco: Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Caroline Henderson, Laura Berlin e David Oakes.

COMPARTILHAR


0 Reviews