2ª temporada de Fate: A Saga Winx chega em setembro na Netflix

A Netflix divulgou um teaser inédito de Fate: A Saga Winx, que trouxe ainda a confirmação de estreia da 2ª temporada: dia 16 de setembro. Do criador Brian Young (The Vampire Diaries), a série é uma versão em live action da animação italiana O Clube das Winx, de Iginio Straffi.

A trama acompanha seis fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que as ameaçam. Na temporada 2, o ano letivo voltou, mas com novos poderes mágicos, novos romances e novos rostos ― e tudo isso está sob o olhar vigilante de Rosalind, a antiga diretora. Além disso, há outras mudanças nos ares: os Queimados deixaram de ser uma ameaça, Dowling segue “desaparecida” e Silva ainda está preso, acusado de traição. Mas Bloom e suas amigas estão prestes a descobrir uma nova e terrível ameaça, até porque algumas fadas começaram a desaparecer no meio da noite. E essa ameaça precisa ser derrotada antes que o caos se instaure no Outro Mundo.

O elenco inclui Abigail Cowen como Bloom,  Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa.

COMPARTILHAR


0 Reviews