Novos pôsteres da 4ª temporada de Stranger Things trazem Hopper, Joyce e Murray

A Netflix divulgou três novos pôsteres individuais para a 4ª temporada de Stranger Things com Joyce (Winona Ryder), Murray (Brett Gelman) e Hopper (David Harbour), o que oficializa a notícia de que o chefe da polícia de Hawkins está vivo após desaparecer no final da 3ª temporada quando fechou a fenda do Mundo Invertido. O personagem, inclusive, já apareceu em uma prisão na Rússia em um teaser divulgado anteriormente.

A série criada pelos Irmãos Duffer, que já conta com a quinta e última temporada confirmada, estreia o Volume 1 dia 27 de maio e o Volume 2 dia 1º de julho. Retornam no elenco principal: Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner).

Sinopse:

“Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

COMPARTILHAR


0 Reviews