Netflix divulga trailer frenético para episódios finais de Ozark

A Netflix lançou o trailer dos episódios finais da 4ª temporada de Ozark. A Parte 2, composta por 7 episódios inéditos, tem estreia marcada para o dia 29 de abril!

A prévia entrega um acontecimento chocante dos próximos episódios. Como prometeu no final da Parte 1, Ruth Langmore (Julia Garner) assassina o chefe de cartel Javi Elizondro (Alfonso Herrera), responsável pela morte do seu primo Wyatt. A morte de Javi causa caos na vida do casal Byrde (Jason Bateman e Laura Linney), e acompanhamos as consequências violentas desse ato durante o restante do trailer.

Ozark é um drama empolgante ambientado nos dias de hoje, e retrata a transição de vida da família Byrde: de uma rotina bem pacata em Chicago a uma perigosa empreitada criminosa na região de Ozarks, Missouri. A série explora temas como capitalismo, dinâmica familiar e sobrevivência pelo ponto de vista desses americanos nada comuns.

A nova temporada é estrelada por Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner, além de Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón.

Sinopse:

“Às vezes, os fins justificam os meios. Enfrentando ameaças de todos os lados, Marty e Wendy lutam para manter a família unida, apaziguar o cartel e o FBI — e ir embora de Ozarks para sempre.”

COMPARTILHAR


0 Reviews