Netflix divulga pôsteres e trailer da série De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira

Após divulgar os cartazes oficiais da produção, a Netflix liberou hoje o trailer da série De Volta aos 15, que vai levar todo mundo de volta para o ano de 2006. Além de diversas referências daquela época, o vídeo traz ainda um hino do início dos anos 2000 na trilha sonora – Admirável Chip Novo, da cantora Pitty. Estreia marcada para o dia 25 de fevereiro!

Em seis episódios, a divertida história com surpresas, tretas e fortes emoções gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando Anita volta à terra natal para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios aos 30 e por Amanda Azevedo aos 15, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar o velho computador e acessar sua antiga rede social de fotos, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial.

Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Isso inclui a prima Carol (Klara Castanho) e os amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), com direito aos desagradáveis Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara) no meio do caminho. O problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 é dirigida por Vivi Jundi e Dainara Toffoli e traz ainda no elenco nomes como Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon.

COMPARTILHAR


0 Reviews