Netflix divulga pôster e data de estreia da série Maldivas, com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais

A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos e um deles foi revelado hoje pela Netflix: a data de quando começa uma misteriosa história envolvendo seus moradores. A série Maldivas chega no dia 15 de junho com as protagonistas Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, que também é criadora e roteirista da produção.

O elenco conta ainda com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas tem 7 episódios.

Na dramédia de tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Atrás de respostas, ela terá que se esquivar do investigador policial Denilson (Romani) e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi), rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo); Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), que cumpre prisão domiciliar; Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e é vizinha e melhor amiga de Léia; e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

COMPARTILHAR


0 Reviews