TUDUM l Netflix confirma 4ª temporada de Sex Education

A Netflix realizou ontem o “TUDUM: Um evento mundial para fãs”, com os maiores criadores e estrelas do mundo reunidos em um palco virtual para um dia cheio de conteúdos exclusivos das próximas produções da Netflix. Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live… O sucesso do projeto foi tão grande que agora se tornou global!

Durante o evento, apenas 8 dias após a estreia da 3ª temporada de Sex Education, a Netflix liberou um teaser e anunciou a renovação para a 4ª temporada da série, escrita e criada por Laurie Nunn. A trama acompanha Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson).

Sinopse:

“Na temporada 1, Otis e a amiga Maeve Wiley (Emma Mackey) montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual. Na temporada 2, Otis precisa dominar seus impulsos recém-descobertos, para continuar com a namorada, Ola (Patricia Allison). Ele também lida com o abalo na amizade com Maeve. Paralelamente, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de melhorar a educação sexual dos alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade e provoca mais agitação. Na temporada 3, Otis está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Jemima Kirke) tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar.”

COMPARTILHAR


0 Reviews