HBO Max divulga pôster da série A Casa do Dragão com Rhaenyra Targaryen, filha de Viserys I

A HBO Max revelou um novo pôster da série A Casa do Dragão com Rhaenyra Targaryen, filha mais velha de Viserys I, na frente de um dragão poderoso. Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a trama ambientada 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos conta a história da Casa Targaryen. Com 10 episódios inéditos, estreia no dia 21 de agosto.

O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans. Também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.

DESCRIÇÕES DOS PERSONAGENS:

  • Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho em Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas os bons homens não são necessariamente grandes reis.
  • Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um domador de dragões. Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto.
  • Olivia Cooke como Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bela dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais interno; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.
  • Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, a primogênita do rei carrega o puro sangue Valiriano, e é uma domadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela só não nasceu um homem.
  • Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, “A Serpente Marinha”. Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem Valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lorde Corlys transformou sua casa em uma sede poderosa que é ainda mais rica que os Lannisters, e afirma ter a maior estrutura marinha do mundo.
  • Eve Best como Princesa Rhaenys Targaryen, domadora de dragões e esposa do Lorde Corlys Velaryon, “A Rainha que nunca foi” (“The Queen Who Never Was”) foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favoreceu seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.
  • Fabien Frankel como Sr Criston Cole, descendente de Dornish e filho do mordomo do Senhor de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade excepcional com a espada.
  • Sonoya Mizuno como Mysaria, que chegou a Westeros sem nada, vendeu mais vezes do que pode se lembrar. Ela poderia ter desistido, mas ao invés disso, se ergueu para se tornar a aliada mais confiável – e mais improvável – do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.
  • Rhys Ifans como Otto Hightower, que como “A Mão do Rei” serve fielmente tanto a seu rei como a seu reino. Para a Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro ao trono.
COMPARTILHAR


0 Reviews