Angus Cloud, o Fezco de Euphoria, morre aos 25 anos, dias após o falecimento de seu pai

Angus Cloud, conhecido como Fezco na série Euphoria, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira. A causa da morte não foi revelada, mas há relatos de que a mãe do rapaz fez uma ligação para os bombeiros, onde relatava uma possível overdose e que havia o encontrado na casa da família em Oakland já sem pulso.

A família, inclusive, soltou um importante comunicado em que cita que o ator lidava com a morte de seu pai, que aconteceu há apenas uma semana: “É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio. Esperamos que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos. Pedimos privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora”. 

A conta oficial de Euphoria também publicou um comunicado lamentando a morte do ator, presente nas duas temporadas da série, que possivelmente retornaria na terceira temporada em 2025.

“Estamos extremamente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, diz a publicação.

Anteriormente, o ator participou de “The Line” e “North Hollywood”, além dos clipes de “Cigarettes”, do Juice WRLD, e “Mamiii”, de Becky G & Karol G. Além disso, ele estaria em dois projetos futuros. “Freaky Tales”, que está em pós produção e não tem previsão de estreia, traz seu nome nos créditos, assim como o ator estava escalado para um filme da Universal Studios, dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Especula-se que seja o remake de “A Filha de Drácula”.

*Se você ou alguém que você conhece está lutando ou em crise, ligue 188.

COMPARTILHAR

0 Reviews