Série do mestre jedi Obi-Wan Kenobi ganha primeiro trailer

A Lucasfilm divulgou hoje novas imagens e o primeiro trailer da série Obi-Wan Kenobi, que chega dia 25 de maio no Disney+. O ator Ewan McGregor está de volta ao papel que viveu anteriormente em Star Wars: Episódios I a III, onde foi responsável por treinar Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e apresentar a Força para Luke Skywalker (Mark Hamill).

A história, inclusive, começa 10 anos depois dos dramáticos acontecimentos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, onde o icônico mestre jedi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se converte ao lado obscuro e conhecido pelo malvado Lord Sith Darth Vader.

Além do retorno de Hayden Christensen, o elenco conta com Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. A série é dirigida por Deborah Chow, que atua também como produtora executiva ao lado de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Ewan McGregor e Joby Harold.

Sinopse:

“Entre a escuridão e a derrota, a esperança sobrevive e o mestre jedi sofre para se adaptar ao isolamento em Tatooine.”

COMPARTILHAR


0 Reviews