Disney+ divulga trailer da série de curtas A Era do Gelo: Histórias do Scrat

A Disney lançou o trailer de A Era do Gelo: Histórias do Scrat, uma série com seis novos curtas animados estrelados por Scrat, o infeliz esquilo dente-de-sabre das aventuras de A Era do Gelo, que vive os altos e baixos de ser pai, à medida que ele e o adorável e travesso Nenê Scrat oscilam entre união e luta pela posse da preciosíssima Noz.

Apresentando os talentos vocais de Chris Wedge (Scrat) e Kari Wahlgren (Nenê Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein atuando como produtores executivos. Estreia prevista para o dia 13 de abril no Disney+. Confira mais informações sobre os curtas:

  • Nuts About You

Dirigido por Michael Berardini e Donnie Long, nessa história de Michael Berardini, Scrat conhece o Nenê Scrat e vivencia a verdadeira felicidade de ser um pai de primeira viagem – até que o Nenê Scrat vê a Noz pela primeira vez.

  • LoFi Scrat Beats to Sleep/Chill to

Dirigido por Donnie Long e Matt Munn, nessa história de Donnie Long, Scrat toca uma canção de ninar em um instrumento de percussão para que o Nenê Scrat, que não para de chorar, durma.

  • X’s and Uh-O’s

Dirigido por Donnie Long e Drew Winey, nessa história de James Young Jackson e Drew Winey, Scrat mostra para o Nenê Scrat como plantar a Noz, mas quem realmente aprende uma lição é o próprio Scrat.

  • Nutty Reflections

Dirigido por Donnie Long e Eric Prah, nessa história de Galen Tan Chu, Scrat e o Nenê Scrat correm atrás da Noz para dentro de uma caverna escura, que parece uma assustadora sala de espelhos.

  • Teeter Toddler

Dirigido por Jeff Gabor e Donnie Long, nessa história de Galen Tan Chu, graças a um pássaro dodô, Scrat e o Nenê Scrat acabam em lados opostos de um tronco segurado por um único galho.

  • Nut The End

Dirigido por Lisa Allen Keane e Donnie Long, nessa história de Michael Thurmeier, a Noz cai de um penhasco. Com ela aparentemente desaparecida para sempre, será que Scrat e o Nenê Scrat conseguirão viver em harmonia?

COMPARTILHAR


0 Reviews