Disney escala Leah Sava’ Jeffries e Aryan Simhadri para a série de Percy Jackson e Os Olimpianos

Depois de anunciar Walker Scobell (O Projeto Adam) para viver o semideus Percy, filho de Poseidon, na série de Percy Jackson e Os Olimpianos, chegou a vez da Disney escalar os dois atores que compõem o trio protagonista: Leah Sava’ Jeffries (Empire) e Aryan Simhadri (Doze é Demais). Respectivamente, eles interpretarão Annabeth Chase e Grover Underwood.

Em seu blog pessoal, o escritor Rick Riordan divulgou imagens do trio pela primeira vez nos estúdios em Vancouver e comentou que “nas audições para Grover, Aryan conquistou nossos corações. Ele me fez rir alto com sua entrega e timing. Ele tem uma mistura de doçura, humor e dureza interna que é perfeita para o nosso sátiro favorito. Ryan é exatamente o cara certo para o trabalho; ele e Walker já têm uma grande dinâmica juntos. E a magia visual que usaremos para dar as pernas de bode é coisa de outro nível.”

Já em relação a Leah, ele revelou que a jovem rapidamente se tornou sua escolha número um: “Ela é uma atriz brilhante que pode quebrar nossos corações, nos fazer rir e nos fazer torcer por ela, tudo na mesma cena. Leah é exatamente do jeito que eu imaginei Annabeth nos livros: inteligente, forte e corajosa, uma verdadeira filha de Atena que não tem paciência para a tolice de um certo Cabeça de Alga. Observando-a atuar com Walker e Aryan, vi Annabeth Chase ganhar vida. Assim que você vê-la na tela, você saberá o que quero dizer. A Menina Sábia chegou!”

Jon Steinberg cuida da produção e James Bodin da direção da série. Lembrando que a saga foi primeiramente adaptada com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), estrelado por Logan Lerman. A produção não agradou o público; a sequência Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013), muito menos.

COMPARTILHAR


0 Reviews