Disney aprova produção da série Percy Jackson e os Olimpianos

O escritor Rick Riordan soltou hoje um comunicado oficial para avisar os fãs que a Disney finalmente deu o sinal verde para a série Percy Jackson e os Olimpianos. Além disso, ele confirmou que o episódio piloto já está em desenvolvimento, que ele participa da produção com Jon Steinberg e que a direção é de James Bodin.

No anúncio, ainda sem tradução em português, o autor da saga diz: “A espera acabou, semideuses! Estou emocionado por ser o primeiro a anunciar que Percy Jackson e os Olimpianos estão realmente, verdadeiramente e com certeza chegando às suas telas. O pessoal do Disney+ deu o sinal verde e a melhor parte é que James Bodin será o diretor do piloto. Ele é uma pessoa maravilhosa e também um diretor incrível e talentoso, que recentemente trabalhou na série A Misteriosa Sociedade Benedict, que eu amo. James conhece bem os livros e os seus filhos são fãs da saga, então estamos em boas mãos. Agradeço todos vocês por estarem tão animados para a série. Vai ser incrível!”

Lembrando que a saga foi primeiramente adaptada com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), estrelado por Logan Lerman. A produção não agradou o público; a sequência Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013), muito menos.

COMPARTILHAR


0 Reviews