A Extraordinária Garota Chamada Estrela chega em novembro no Disney+

A nova adaptação original do Disney+, A Extraordinária Garota Chamada Estrela, acaba de ganhar pôster e trailer nacionais! O longa, que é uma adaptação da obra de Jerry Spinelli, estará disponível a partir do dia 17 de novembro, mesmo dia em que o serviço de streaming chega no Brasil.

Protagonizado por Grace VanderWaal e Graham Verchere, o longa traz também no elenco Giancarlo Esposito, Karan Brar, Shelby Simmons, Darby Stanchfield, Maximiliano Hernández, entre outros.

Na trama, Leo faz de tudo para ser invisível e escapar do bullying que viveu no passado, mas tudo muda quando uma garota chamada Stargirl chega na escola atraindo a atenção de todos. Com apenas um sorriso, ele se encanta e logo ela muda sua visão sobre o mundo e sobre si mesmo!

Sinopse:

“Leo Borlock (Graham Verchere), é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.”

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply