18ª temporada de Grey’s Anatomy ganha pôster inédito e mais informações

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy teve o seu primeiro pôster oficial divulgado! A série protagonizada por Ellen Pompeo estreia dia 30 de setembro nos Estados Unidos pela emissora norte-americana ABC, com um episódio de 2 horas de duração num crossover com Station 19, como sempre costuma acontecer. O drama médico está no ar desde 2005. No Brasil, a série é exibida semanalmente pela Sony Channel e as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+.

Pela primeira vez, a arte traz Meredith Grey acompanhada, o que talvez seja uma pista, já que ela está com Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.), os únicos personagens que estão com a personagem desde o início. Além disso, o cartaz traz a frase “Um novo amanhã, hoje” (“A new tomorrow, today” no idioma original), o que traz um ar de esperança após uma temporada tão pesada que retratou a era covid. Ainda não se sabe se essa será a última temporada da série.

No final da 17ª temporada, Meredith se recuperou do covid, começou a dar mentoria para os novos internos e está tentando lidar com a morte de DeLuca (Giacomo Gianniotti). Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) se casaram, enquanto Jo (Camilla Luddington) adotou um bebê, trocou de carreira e mudou para o antigo apartamento de Jackson (Jesse Williams), que resolveu mudar para Boston junto com April (Sarah Drew) e assumir a empresa da família, abandonando seu cargo no hospital. Tom (Greg Germann), inclusive, o acompanha nessa missão. Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) estão dando um tempo, após uma crise no casamento inflamada pelo fato dela não aceitar se casar com ele e por Link querer mais filhos e ela não. Enquanto isso, Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) estão melhores do que nunca e, inclusive, renovam os votos de casamento.

Na 18ª temporada, a trama estará ambientada em uma era pós-covid. Já foi confirmado o retorno de Megan Hunt (Abigail Spencer), irmã de Owen, e o esposo (e antigo amor de Meredith) Nathan Briggs (Martin Henderson). Além disso, a temporada contará com a Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) e Ellis Grey (Kate Burton), voltando para mais flashbacks ou sonhos da filha. Inclusive, a temporada ganhará um novo ator, Peter Gallagher, que interpretará o Dr. David Hamilton, cujo passado tem conexão com Ellis.

COMPARTILHAR


0 Reviews