Editora Seguinte lança Eu Beijei Shara Wheeler, de Casey McQuiston, com exclusividade na Bienal do Livro
O lançamento exclusivo da Editora Seguinte, do Grupo Companhia das Letras, para a Bienal do Livro de São Paulo deste ano é Eu Beijei Shara Wheeler, nova obra de Casey McQuiston, autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul (2019) e Última Parada (2022).
Com tradução de Guilherme Miranda, o livro – que uma história cheia de reviravoltas sobre o que acontece quando você se apaixona pela pessoa que menos espera – tem data de lançamento marcada para o dia 16 de agosto, mas já está disponível para os leitores no evento, com venda especial antecipada com brinde (adesivos, pin e envelope com conteúdo secreto).
Na história, Chloe Green está a um passo de terminar o ensino médio e deixar False Beach, a cidadezinha ultraconservadora onde vive, para trás. Mas, antes disso, ela tem um último objetivo a cumprir: ser eleita a melhor aluna do colégio e a oradora da turma. Seu único obstáculo? Shara Wheeler, a garota mais popular da cidade, que arranca suspiros por onde passa.
Só que, faltando pouco mais de um mês para a formatura, Shara simplesmente desaparece. Todos são pegos de surpresa, mas Chloe tem um motivo a mais para ficar chocada: um dia antes, Shara a tinha beijado na boca sem maiores explicações. Decidida a encontrá-la para tirar a história a limpo, Chloe logo se vê em uma busca bastante inusitada: Shara espalhou vários cartões pela cidade, dando pistas sobre o seu paradeiro e revelando uma personalidade até então desconhecida – e que pode mudar completamente os planos de Chloe.