Sony Pictures anuncia adiamento de Morbius para abril

Morbius, filme do enigmático anti-herói da Marvel, teve a sua estreia nos cinemas adiada, provavelmente devido a essa nova onda de Covid crescendo ao redor do mundo. Anteriormente previsto para o dia 28 de janeiro, o longa estrelado por Jared Leto agora chega às telonas dia 1º de abril, com data no Brasil a ser possivelmente confirmada no dia 31 de março.

Dirigido por Daniel Espinosa (Vida), a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, traz também no elenco Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Sinopse:

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar® Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

COMPARTILHAR


0 Reviews