SDCC l Kevin Feige anuncia Fase 5 do MCU com Capitão América 4, Demolidor e muito mais

Durante painel na San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que após a Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) chegar ao fim com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Fase 5 dará início em 17 de fevereiro de 2023 com a estreia de Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

Em seguida, no primeiro semestre de 2023, a série Invasão Secreta (Secret Invasion) será lançada no Disney+. O crossover estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel, mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra. A eles se juntam Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill – a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury – além de Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Do diretor James Gunn, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill (Chris Pratt), ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoë Saldaña), deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Surgiram também novos detalhes sobre a estreia de uma série de títulos exclusivos do Disney+ anunciados anteriormente: ECO tem estreia prevista para o final do primeiro semestre de 2023, enquanto a 2ª temporada de Loki também estreia no final do primeiro semestre de 2023 e Coração de Ferro (Ironheart) estreia no segundo semestre de 2023. Já o spin-off de WandaVision, intitulado Agatha: Coven Of Chaos (Agatha: Coven do Caos, em tradução livre), começa a ser filmado ainda neste ano, com estreia para o final de 2023.

Para as estreias nos cinemas, The Marvels, dirigido por Nia DaCosta, chega em 28 de julho de 2023; enquanto Blade, que começa a ser filmado em outubro, estreia dia 3 de novembro de 2023.

Feige revelou ainda produções totalmente inéditas: Captain America: New World Order (Capitão América: Nova Ordem Mundial, em tradução livre), com estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024; Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre), com uma temporada de 18 episódios para o Disney+ no primeiro semestre de 2024 que conta com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio; e Thunderbolts, apresentando um empolgante grupo de heróis, com lançamento nos cinemas previsto para 26 de julho de 2024.

COMPARTILHAR


0 Reviews