CCXP Worlds l Sony divulga primeira prévia de Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1

Durante painel na CCXP Worlds, a Sony Pictures divulgou a primeira prévia e anunciou o título da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, que levou o Oscar em 2019 de Melhor Longa Animado.

Intitulado Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1, a animação estrelada por Miles Morales (Shameik Moore) tem estreia prevista para outubro de 2022. Os produtores Phil Lord e Chris Miller confirmaram, inclusive, que o terceiro filme da franquia já está em desenvolvimento.

No teaser, um Miles mais velho reencontra Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), que o convence a embarcar no Multiverso. Juntos, eles acabam encontrando Miguel O’hara (Oscar Isaac), o Homem-Aranha 2099, introduzido durante a cena pós-créditos em uma referência ao meme clássico com os três aranhas.

O longa é escrito por David Callaham e pelos produtores Phil Lord e Chris Miller, enquanto a direção fica por conta de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. Ainda no elenco de dublagem: Liev Schrieber como um novo vilão, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis e Mahershala Ali como Aaron Davis.

COMPARTILHAR


0 Reviews