Bruna Marquezine entra para o elenco de Besouro Azul, longa sobre o herói latino da DC vivido por Xolo Maridueña

De acordo com o The Wrap, Bruna Marquezine entrou para o elenco de Besouro Azul, novo longa da DC previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023. A atriz brasileira irá estrelar no papel de Jenny, protagonista feminina e interesse amoroso do primeiro herói latino Jaime Reyes, o Besouro Azul, vivido por Xolo Maridueña (Cobra Kai).

Além disso, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) como Milagros Reyes, irmã mais nova de Jaime, e Harvey Guillén (Reacher), cujo papel está sendo mantido em segredo. O longa dirigido por Angel Manuel Soto tem roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala) e produção de John Rickard.

Nos quadrinhos, Besouro Azul é o alter ego usado por três heróis diferentes, mas o filme focará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto. Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, Jaime Reyes foi apresentado durante o crossover “Crise Infinita”.

Reyes é um adolescente dedicado à família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. Ele descobriu o escaravelho do Besouro Azul enterrado em um terreno abandonado a caminho de casa, junto com seus dois melhores amigos Paco e Brenda. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida e enxertou na coluna de Jaime, lhe fornecendo uma armadura extraterrestre que pode se manifestar por vontade própria e aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

COMPARTILHAR


0 Reviews