Exclusivo: Entrevista com o elenco de Turma da Mônica: Lições

Depois de 9 meses trabalhando na reestruturação do Roteiro e Pipoca, o site finalmente chega ao ar numa data ainda mais especial: o Dia das Crianças!

Para celebrar o lançamento, tivemos a honra de entrevistar com exclusividade o elenco de Turma da Mônica: Lições, formado por Giulia Benite, Laura Rauseo, Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira. O longa teve a sua estreia adiada para 2021 devido a pandemia do coronavírus.

Fizemos um ping pong com os atores, que você pode conferir abaixo, além de perguntas sobre a infância, carreira e vida na quarentena.

Faturando mais de R$ 29 milhões na bilheteria nacional e com mais de 2 milhões de espectadores, o primeiro filme da série, Turma da Mônica: Laços, acaba de vencer como o Melhor Longa-Metragem Infantil no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. O filme é baseado na graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi e conta com direção de Daniel Rezende (Ninguém Tá Olhando).

ENTREVISTA

Qual a sua memória favorita da infância?
Laura: Perto da minha casa tem várias amoreiras, lembro de quando eu e meu irmão voltávamos da escola e íamos pegar amoras nas árvores.
Giulia: Quando eu fui para Los Angeles e Las Vegas, em 2017.
Kevin: Minha primeira viagem de avião.
Gabriel: Quando brincava com meus amigos numa viagem que fiz.

Qual o melhor conselho que já recebeu?
Laura: O melhor conselho que já recebi foi do Daniel Rezende: “Use o seu magnetismo a seu favor. Julgue-se menos e acredite mais no seu talento.”
Giulia: Procurar ocupar a cabeça, fazer comidinhas com a família, pintar mais, ler mais, ver filmes e séries, aprender alguma coisa nova… Eu quero muito falar inglês fluente, então estou estudando muito! Enfim, procurar se ocupar para não ficar no tédio.
Kevin Minha mãe sempre me falou que preciso fazer acontecer e não ter medo de realizar meus sonhos, e eu acho que isso me ajudou muito e pode ajudar muitas pessoas!
Gabriel O maior conselho que meus pais me deram é tentar fazer o que eu amo me divertindo. E eu sempre tento encontrar uma forma de me divertir no que estou fazendo.

Qual o conselho que você dá para as pessoas em quarentena?
Laura: O conselho que eu dou para enfrentar esse período de pandemia é procurar um hobby que passe seu tempo e te traga tranquilidade.
Giulia: Por mais que a quarentena seja chata as vezes, ela também pode ensinar muito a gente! Podemos aprender coisas novas, novos talentos, assistir novos filmes e outras coisas muito legais!
Gabriel: O conselho que eu dou para a galera é tentar se divertir e gostar do que você tem. Explorar as coisas em casa e se divertir! E também amar isso.

Se pudesse participar ou fazer algum filme, qual seria?
Laura: Seria muito legal ser uma heroína em algum filme da Marvel, hahaha.
Giulia: Eu acho que eu faria parte de Harry Potter. Eu assisti nessa quarentena mesmo e eu já amei! Acho que seria a Luna Lovegood. Eu gosto do jeitinho dela, acho ela muito “good vibes”, sabe? Ou talvez o Draco. Acho que porque ele é um dos meus personagens favoritos, além de eu gostar muito da história dele também!
Kevin: Eu adoraria fazer algum filme de terror, pois é meu estilo preferido de filme! Mas não sei o personagem, hahaha.
Gabriel: Eu ia querer participar de algum filme de terror. É uma experiência que eu quero ter, porque já gravei comédia e aventura, mas queria muito ver como é gravar um filme de terror. Então esse é um tipo de personagem que eu gostaria de fazer.

Qual o seu maior sonho para o futuro?
Laura: Meu maior sonho é no futuro trabalhar com o que eu gosto e poder ajudar as pessoas.
Giulia: Ser uma atriz internacional para poder representar o Brasil em outros países também! Além disso, ter uma ONG de animais, igual a da Luisa Mell!
Kevin: Meu sonho é viajar com os meus pais ao redor do mundo.
Gabriel: Sonho em ser um ator renomado em Hollywood e me divertir com o que eu faço.

Turma Da Mônica: Lições chega às telonas de todo o Brasil em 2021.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply