Sequência de Duna é confirmada para 2023

Duna chegou aos cinemas brasileiros em 21 de outubro e, para a alegria dos fãs , a sequência acaba de ser confirmada pela Legendary e pela Warner Bros! Estreia prevista para outubro de 2023.

Em seu primeiro final de semana em cartaz no Brasil, o longa baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert alcançou a marca de R$ 5 milhões em bilheteria, com um público de 241 mil espectadores. Nos Estados Unidos, o longa também quebrou recorde durante a pandemia, com US$ 40,1 milhões arrecadados em sua estreia.

Com direção do cineasta indicado ao Oscar Denis Villeneuve, a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, o filme é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Chen Chang, David Dastmalchian, Sharon Duncan-Brewster, Charlotte Rampling e Javier Bardem.

Em uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

“Isso é só o começo… Obrigado a todos que assistiram Duna até agora, e àqueles que verão o filme nos próximos dias. Estamos animados para continuar essa jornada!”

COMPARTILHAR


0 Reviews