Quarto pôster de Turma da Mônica – Lições traz a protagonista, vivida por Giulia Benite

Hoje, no Dia Do Amigo, a Paris Filmes divulgou o quarto cartaz de Turma da Mônica – Lições, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro que tem estreia prevista para dezembro! Mônica se junta à turminha e aparece na quarta e última peça da série de cartazes, que foram revelados semanalmente nas redes sociais do filme.

Cada pôster apresentou um desafio enfrentado por eles no longa-metragem. O de Mônica talvez seja o mais difícil de todos – começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar Magali, Cebolinha e Cascão nas aulas. Uma mudança e tanto para a Dona da Rua. Como ela vai fazer para se adaptar à nova rotina e manter a amizade com a turminha?

Nas últimas semanas conhecemos os cartazes de Cebolinha (Kevin Vechiatto) – que precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, – de Magali (Laura Rauseo) – que terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, – e de Cascão – que precisa encara o maior medo de sua vida – a água.

Em Turma da Mônica – Lições Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

No elenco também estão Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa), Gustavo Merighi (Rolo), Camila Brandão (Pipa), Fernando Mais (Zecão), Emily Nayara (Milena), além das participações especiais de Malu Mader (Professora) e Isabelle Drumond (Tina).

O live-action é dirigido por Daniel Rezende e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply